Tom Clancy’s H.A.W.X


Eu achei este jogo muito interessante muito devido a ser o 1º jogo de aviões a dar no Xperia X8 e rápido mas também porque sempre gostei de jogos com uma jogbilidade muito apelativa e também acho que é um jogo muito divertido acomselho  que têm um Xperia X8 a experimentar este jogo.

 Scressnshots:

Requerimentos:

Android 1.6 ou Superior

Instruções:

Copie a data para
gameloft/games/aqui
Instale o Apk
Pronto, depois é só jogar

Download:

APK  + Data: Download

Categorias: Uncategorized | 27 Comentários

Navegação de Posts

27 opiniões sobre “Tom Clancy’s H.A.W.X

  1. jannio

    oi gostaria de pedir paara colocar os jogos grandes no midiafire por que a internet custuma cair o midiafire eo 2shared são suportads pelo orbit então não se preocupo enter que comessa tudo dinovo pos sempre começa do ponto que parou .

    • df201114

      Eu não me emporto de enviar para esse site mas você ade experimetar o Internet Download Manger 6.10 + Crack, esse programa também da para parar e continuar em quase todos os sites desde que o progrma esteja crackeado eu meto ai o link a baixo se não resultar eu comesso a enviar os jogos para o mediafire.

      Internet Download Manger 6.10 + Crack: http://www.mediafire.com/?gewlvdjl7j219hm

      Instalção:

      Extraia e Instale o programa.
      Feche o programa, que também é minimizado na bandeja do ícone (perto do relógio).
      Ir para a pasta “Patch”, executar o patch e clique em “Patch”. (Lembre-se, como administrador no Vista / 7), localize o ficheiro “IDMan.exe” está em “C: \ Arquivos de Programas \ Internet Download Manager” ou onde você instalou o programa.
      Pressionando patch, vai pedir para você colocar seus dados FNAME E LNAME = Que são NOME E SOBRENOME!

  2. jannio

    valeu e porque alguns desses tem a tal conta então tem limite para não assinantes e não deixam baixar com gerenciador quando vc desliga o pc e preciso espera os segundos o que impossibilita o funcinamento do gerenciador ten outros como o midia fire com link direto apenas copia e colar os outros precisam espera os segundos o que mata ja deixei de baixar filme pr caiusa de protetor de link e so baixo por torrent

  3. jannio

    notei que tem dois apk qual estala

  4. jannio

    pronto eo que ta dentro do outro zip
    funciona xperia x8 minicm7 gingerbread2.3.7

    • df201114

      Eu também acho que você têm rasão eu vou começar a meter tudo por mediafire e eu meti esses dois Apk porque o que vinha com a data deu me problemas mas eu deixei o estar que podia ser que funciona-se mas em principio devem funcionar os 2 eu vou ver e amanha digolhe alguma coisa.

  5. felipe

    vlw pelo dow.

  6. Felipe

    Galera o jogo nao rodou no meu X8, ele chegar abri, mais quando é para entra no jogo , ele cai.
    e agora , alguém pode ajuda ?

    • df201114

      Eu não sei pode ser de 2 razões, pode ser porque voçe colocou mal o data, é na pasta \gameloft\games\colar aqui ou pode ser da sua rom eu já consegui arrancar o jogo na rom original 2.1, na gingerxperiaray v4 com o nAa kernel e também já rodei a rom no froyobread v23b com o stock kernel. Se continuar sem dar avise que eu tento fazer o download do jogo mais uma vez e experimento roda-lo no meu celular

  7. felipe

    brother, eu coloquei \gameloft\games\colar , eu uso hoje a rom xperience build 4.0, kernel naa 11 , tipo chegar abri o jogo, mais logo no inicio na logo do gameloft estar bem lento, tem um video inicial que nem roda, ae abri o jogo, mais dou start e na hora que aparece os avioes , ficar branco, ae dou avançar novamente e trava. será que é minha ROM. hoje tenho de jogo é gangstar e nova roda tranquilo.

    • df201114

      Pode experimentar instalar o chinfire e ativar o plugin PowerVR. Os video não dão para reproduzir no seu celular porque a resolução dos video é maior que a do celular aguenta eu ainda tentei converter para que o celular desse mas quando eu abria o jogo pedia para baixar dados. Se não der avise que eu faço download do jogo mas só amanha e que lhe devo dar a resposta porque a minha internet a esta hora é muito lenta.

  8. Felipe

    brother instalei chinfire , e baixei o grafico e tal, mais nao teve jeito.
    acredito que pode ser resolução do jogo, vou espera voce fazer o testa , estarei aguardando sua analise, obrigado

    • df201114

      Eu não sei mas eu acabei de experimentar o jogo com a rom que voçê esta a utilizar e o jogo funfou na perferição. Se quiser experimente a rom que eu estou a utilizar agora que é a GingerXperiaRay V004 https://xperiax8blog.wordpress.com/2012/03/04/gingerxperiaray/ está ai o link para o download da rom. Se ainda quiser pode experimentar a passar o jogo novamente para o seu cartão de memória porque ás vezes pode ter sido um ficheiro que tenha ficado mal passado.

  9. Felipe

    brother, vou tenta com seu ROM, amanhã posto aqui o resultado. vlw.

  10. Felipe

    brother, nao consegui colocar o rom no meu cel, da erro na hora de instalar. depois que coloquei a rom xperience build 4.0, nao consegui troca mais, vou desistir de jogar esse jogo kkkk… :p
    vlw pela força.

    • df201114

      Se fosse eu a ter esse problema acho que também já tinha desistido mas também vou tentar arranjar um jogo parecido para voçê poder jogar mas nao deve ser em breve porque eu breve vou mudar de net e por isso posso ficar sem net até 2 semanas, eu depois digo alguma coisa no blog.

  11. Felipe

    Opa… vlw brother.

    ficarei olhando o blog sempre.

    vlw, até mais.

  12. Felipe

    brother, posta um link par GPS Ndriver 11 BR, caso voce tenha. Grato.

    • df201114

      Eu ja tenho o link mas ainda não saquei para ver se dá mas têm o problema que não é por mediafire mas eu ainda vou tentar arranjar.

  13. felipe

    boa tarde, certo brother, vou aguarda … vlw

  14. Felipe

    Brother eu teste esse jogo no meu samsung ace também, o meso deu o mesmo PAU, igual no meu X8. será que é o jogo que estar com algum problema ?

    • df201114

      O que é que acontece?? No caso que seja que o jogo esteja sempre a repetir a parte inicial, ou seja, repetir o logo sem parar é só meter o seu celular em modo Avião se não for esse o problema avise que eu testo o jogo.

  15. Felipe

    tipo assim, o jogo abre, mais logo ele ja começa com LAG, no logo gameloft, depois o resto com tipo um lag travando, ae abre o menu, bem rapido , vou dando NEXT até chegar na parte dos avioes, ficar branco, nao aparece aviao, ae se eu der next novamente para iniciar o jogo, vai trava. ( como assim, modo de aviao ? ) eu vi um tutorial falando que antes de instalar para deixa no modo aviao no cel, é isso ? abraço

  16. Felipe

    brother, eu resolvi, o aquivo que estar no site é HVGA, e o que roda no meu x8 QVGA. baixei, roda normal. 😀 …

    Lindo do RIO ( http:) //www.androidz.com.br/forum/topic/14373-gangstar-rio-city-of-saints-qvga-e-hvga-apk-data/

    abraço

    • df201114

      LOL isso é esquisito porque o meu e HVGA mas não faz mal.

    • df201114

      Obrigado pelo o link espero que funcione. Em principio lá para sabado devo trazer-lhe o Gps e o Street Fighter 4 mas para isso é preciso a net estar rápida e claro o mais importante que rode.

  17. Felipe

    òtimo brother, vou espera seus teste. entao bem loko né… mais deu certo no meu, acho que por causa da ROM,

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.