Xperience 6.2


Caracteristicas:

Actualizado Framework Xperience
Poder multitarea como en la version 5.2
No es la version pasada a los testers es basada en Xperience 5.2.
Añadidos tweaks de performance
Añadidas partes de xperience para testers, como son transparencias.
Añadido minilirycs
Launcher Xperia s
Xperience registration
Añadido A-Theme Completo

Download:

Xperience 6.2: Download

Complementos:

Xperience Apps v4: Download

Instruções da Rom:

Clique Aqui

Categories: Uncategorized | 3 comentários

Navegação de artigos

3 thoughts on “Xperience 6.2

  1. felipe

    Estou usando essa ROM, no meu ponto de vista foi que eu achei mais estavel, roda muito bem jogos que antes no meu antigo android nao rodava, bom estar ae a dica. parabéns para dono do Blog.

    • df201114

      Obrigado!
      Eu também achei essa uma das melhores roms com o kernel nAa 11 e em relação ao jogo que tinha pedido o Street Fight IV ele não rodou no meu X8 eu acho que pode ser da ram do celular ser muito baixa.

    • df201114

      Obrigado!
      Eu também achei essa uma das melhores roms com o kernel nAa 11 e em relação ao jogo que tinha pedido o Street Fight IV ele não rodou no meu X8 eu acho que pode ser da ram do celular ser muito baixa.

Deixe uma Resposta

site na WordPress.com.

