SPB Shell 3D


Apresento-vos aqui o melhor tema para mim por ser completamente em 3D e por trazer muitas aplicações como a do Tempo, a Lua, Calendário, etc. Ela dá muito bem no Xperia X8 mas consome muita ram algo que  não faz muita diferença a quem não joga.

Screenshots:

Requerimentos:

Android 2.1 ou Superior

Instruções:

Intalar o SPB Shell 3D,
Depois instalar SPB Shell 3D
1.6 Patcher e abrie
Depois carregar onde diz Press to Active
e depois é só iniciar o Tema

Download:

SPB Shell 3D + Patcher: Download

Categories: Uncategorized | 5 comentários

Navegação de artigos

5 thoughts on “SPB Shell 3D

  1. israel

    Ola amigo, meu celular e rotiado tem o superuser mas quando ativo o patche aparece umas letras vermelhas dizendo( update busybox su ) o q sera??
    Aquardo.

    • df201114

      Isso pode ser de voçê ter o Superuser desatualizado. Para o atualizar é so instalar a versão mais recente que esta no play store e se não der para atualizar a partir do store tem que instalar uma versão mais recente da rom.

      • israel

        A ROM não pode ser por q a q estou usando e a Xperince V7.0, deve ser o superuser mesmo.

      • df201114

        Eu acho que já tenho a resolução do problema. Experimente Crakear com o lucky patcher. É muito fácil de mexer.

    • marcos

      instale o busybox no google pray

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.

