NOVA


Mais um excelente jogo de guerra trazido pela Gameloft e que também roda 100% no Xperia X8. Este jogo trás incluido o Save 100% porque tem 2 problemas o primeiro é que á partes dificeis de passar para quem não tem Dual Touch.

Screenshots:

Requerimentos:

Android 1.6 ou Superior

Instruções:

Copie a data para
gameloft/games/aqui
Instale o Apk
Restaure o dados com o Titanium Backup
Pronto, depois é só jogar e veja o seu jogo todo passado!

Download:

Titanium Backup: Download

Save 100%: Download

APK: Download

Data: Download

Categorias: Uncategorized | 7 Comentários

Navegação de Posts

7 opiniões sobre “NOVA

  1. samuel

    coloca nova 2 e seja o primero a postar para x8

    • df201114

      Eu posso metelo mas ate agora ainda não encontrei um que funcionasse sem sair do Ecrã.

      • samuel

        ve no youtube assim nava 2 ha xperia x8

      • df201114

        Pois eu sei, eu já experimentei esse o meu problema é que não dá para jogar por causa da tela do X8 ser muito pequena mas se quiser eu doulhe o link, é so dizer.

  2. The-Gamer

    Muito bom esse jogo

  3. ricardo luiz de oliveira

    Não sei aonde eu erro, mais já tentei varias rons diferentes e não consigo instalar esse jogo, me dá uma dica wl.

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.